segunda-feira, 17 de maio de 2010


Imagino como deve sentir-se de vez em quando, só. Às vezes, por mais que estejamos rodeados de demasiadas pessoas, nos sentimos solitários, talvez mais solitários do que se estivéssemos sozinhos de fato. Afinal, quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra. Todo mundo tem um momento vazio. O que fazer quando esse momento perdura por longo prazo? O desespero bate, não bate? Penso, humildemente, que se há algo que nos aflige, devemos tranformá-las, um sentimento triste pode sim tornar-se um sentimento melhor, então uma aflição pode transformar-se em algo bom, a solidão pode significar não mais um momento de angústia, mas um momento de reflexão e se soubermos aproveitar cada minuto desse momento, poderemos impedir que outros momentos de desespero voltem a acontecer.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito foda!
    Parabéns!
    Porem eu acho que esses sentimentos nunca irão desaparecer por completo, não sei se tu escreve por experiência própria o só por achar temas desse tipo interessantes, mas acho que esse sentimento mostra as vezes o quão deslocado a pessoa esta do grupo de amigos, e o quanto falta a ela uma amizade real.
    Enfim o blog é seu e são suas idéias e acho que para quem é apenas um visitante estou falando demais, sucesso em seu blog!

    ResponderExcluir
  3. 'eu' Obrigada por seu comentário ^^
    Esse texto fiz mais por experiência própria sim, realmente,como você falou,ele pode não desaparecer por completo, mas se focarmos em algum sentimento mais forte, podemos esquece-lo por um tempo.
    Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir